domingo, 3 de abril de 2011

DIAS D´AVILA
Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2010

Loja é assaltada e incendiada em Dias D´ Ávila

Camaçari Notícias. O leitor em 1º lugar
Na madrugada desta sexta-feira(31),  a loja Nacional de Calçados, localizada no Centro de Dias D´ Ávila foi assaltada e incendiada. Um leitor enviou para o Camaçari Notícias as fotos e mostrou sua indignação com o fato.
 
"O incêndio foi provocado por individuos inescrupulosos, que roubaram e incendiaram a loja Nacional Calçados em Dias d´Ávila, na madrugada de hoje, mais uma vez a criminalidade e a impunidade mostra quão cruel é, vez que além de furtarem as mercadorias, os meliantes incendiaram a loja causando prejuízo total ao proprietário, que neste exato momento se encontra desolado e desesperado com tamanho prejuízo e caos em que se encontra. Por fim, quero relatar a minha total indignação, pois a cidade em que moro a tantos anos está completamente abandonada pelo poder público em todos os aspectos, em especial no quesito segurança pública"
 
A polícia informa que já foi solicitada perícia para o local e que ainda não tem suspeitos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

fonte:Camaçari Notícias




Comentário: A cada dia que passa o ser humano se torna mais cruel.É preciso um estudo  profundo para saber o que tem levado os jovens a tamanha barbaridade e a falta de amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário